Reunião do dia 21/09/2019-"JSC: Lugar de santidade". - JSC

nuvens sol

Hoje às 19h, temos a equipe de Oração! Há!

 

A reunião do dia 21 de setembro de 2019, teve início as 17 horas com a celebração da Santa Missa presidida pelo Conego José Vidigal de Carvalho.

Logo depois, seguimos para o salão paroquial onde rezamos a oração do angelus e tivemos um maravilhoso momento de animação conduzido pela maravilhosa equipe de música, louvando o bom Deus com muita alegria. Nos 10 minutos a Paula ministrou um belo momento de oração para abrirmos nosso coração para o reunião, um momento muito profundo onde nós deixamos tudo nas mãos de Deus com toda confiança, apesar de tudo pois o próprio Jesus diz “não são os que estão bem que precisam de medico mas sim os doentes”(Mateus 9; 12). Logo em seguida acolhemos os novatos com muita alegria como um dia fomos acolhidos.

A palestra do dia foi ministrada pela Ana Paula da comunidade católica shalom, que com seu jeito nos confirmou que o JSC não é um lugar qualquer mas sim um lugar de Santidade! Nos mostrando que buscar a santidade não é uma coisa muito fácil, mas o nosso amor por Deus é tanto e Ele nos ajuda de tal forma que apesar de as vezes desviarmos do seu bom caminho e ele nos traz de volta pois nos ama infinitamente mais. O JSC é Lugar de Santidade onde devemos buscar sempre a vontade de Deus até mesmo nas coisas pequenas, sempre colocando ali todo nosso amor pois como está em Lucas 16; 10 ”Aquele que é fiel nas coisas pequenas será também fiel nas grandes”. O nosso dever é sempre fazer boas escolhas em função do nossa escolha fundamental que é a Santidade e sabemos que para fazermos boas escolhas devemos sempre pedir ajuda do Espirito Santo que também nos ajuda a amar o que é Santo, proteger o que é Santo e jamais perdemos o que é Santo, sempre também contando com nossas boas amizades que nos fortalecem na caminhada rumo ou céu e contando com Nossa Senhora que nos guia pelos caminhos que Jesus ensinou .

Finalizando a reunião com um momento de oração confirmando em meu coração que eu sum espaço sagrado, eu sou lugar de santidade, eu sou JSC. E sou muito grata a Deus por isso.

O JSC está sobre a proteção do senhor, que fez o céu e a terra!

 


 

Artigo feito por: Patrícia Carolina

Leia outros artigos