Reunião do dia 23/11/2019 - "Troca da Coordenação Geral" - JSC (Jovens Seguidores de Cristo)

nuvens sol

Olá galera, hoje é dia de usar a camisa do JSC, rezar pelo nosso Diretor Espiritual, por todas as Equipes e pelo nosso grupo.

      A reunião do dia 23 de novembro de 2019 se iniciou com a celebração da Santa Missa às 17h, presidida pelo Cônego José Geraldo Vidigal de Carvalho na matriz Santa Rita se Cassia.
      Após a missa deu-se continuação à reunião no salão paroquial do edifício Padre Carlos com a oração do Angelus conduzido por Michele Midori e em seguida tivemos o momento de animação conduzido pela Equipe de Música
     Logo mais nos "10 minutos", Suellen Sales nos apresentou um pouco sobre a solenidade de Cristo Rei celebrada no dia 24 de novembro, nos levando a refletir sobre o senhorio de Jesus como aquele que é O Rei do universo e aquele que merece todo o nosso louvor.
      Após os "10 minutos" acolhemos  os novatos e prosseguimento à reunião, onde os coordenadores gerais e apoio de 2019/2 partilharam um pouco sobre como foi a coordenar durante o semestre. Nesse momento partilharam sobre as dificuldades pelas quais passaram enquanto coordenadores, bem como falaram dos aprendizados e do crescimento que o período proporcionou. “Por mais que tenha sido difícil por diferentes questões,  Deus agiu primeiramente em nós.”
    Após partilharem houve um momento de oração em que os membros do grupo rezaram louvando e agradecendo a Deus pelo semestre e pela doação dos coordenadores. Em seguida os coordenadores gerais deram início ao anúncio dos novos Coordenadores Gerais de 2020/1. Inicialmente leram uma carta e em um momento oportuno os anunciou, sendo eles Mauro Oliveira, Juliana Aparecida e Fernanda Ferreira. Logo mais rezamos entregando nas mãos do Senhor o semestre que se inicia e a vida dos coordenadores. Para finalizar esse momento cantamos a música “Canção de Pedro” e alguns membros partilharam aquilo que Deus lhes havia falado ao coração.
   Para encerrar a reunião houve um momento de partilha, foram dados os avisos, rezamos pelos aniversariantes e concluímos rezando a oração do Seguidor de Cristo.
 
O JSC está sob a proteção do Senhor, que fez o céu e a terra.






Artigo escrito por: Juliana Aparecida
Leia outros artigos