Webmaster - JSC (Jovens Seguidores de Cristo)

nuvens sol

Olá galera, hoje é dia de usar a camisa do JSC, rezar pelo nosso Diretor Espiritual, por todas as Equipes e pelo nosso grupo.

Foto Webmaster

O que você faz na internet? Facebook? Jogos? Whatsapp? Instagram? Saiba que até na internet o Jovem Seguidor de Cristo age diferente! Pensando nisso, foi criada a Equipe de Webmaster, formada por quatro pessoas que são escolhidas pela coordenação geral do JSC e devem ter conhecimento básico de informática. Os membros atuam como coordenadores da equipe; a permanência na equipe é de um ano e a cada semestre dois ou três novos coordenadores entram na equipe.

Antigamente a equipe era responsável por apenas atualizar mensalmente o site do JSC, mas, hoje, somos responsáveis pela atualização das redes sociais do JSC, como Facebook, Youtube e Instagram. A equipe é muito importante para evangelizar através da internet, meio cada vez mais presente em nossas vidas. Além disso fotografamos e filmamos momentos especiais do JSC e ASC, contribuindo para a preservação da memória do grupo. O site foi criado por alguns membros do grupo com o intuito de evangelizar através da Internet - lá postamos fotos dos eventos realizados pelos grupos, artigos, avisos; também podemos conhecer a história do grupo e das equipes. Vale lembrar que já houve uma novata que veio ao JSC depois de ver o site, o que nos encheu a de alegria e nos motivou a continuar o servir a Deus. Além disso todas as reuniões de sábado estão sendo disponibilizadas por meio de artigos no Facebook e no site! Então, se você perdeu algum sábado ou quer reviver tudo que Deus falou na reunião, corre pro Facebook ou pro site e aproveite!

Então lembre-se: internet também pode ser território santo, só depende de você! Além do WWW, outras três letras podem fazer toda a diferença: J-S-C!
Participe e partilhe em nossas redes sociais.

Instagram: jsccristo

Facebook: Jsc Jovens Seguidores de Cristo

Youtube: Jovens Seguidores de Cristo Viçosa

 

Coordenadores atuais: João Victor Gomes, Lívia GuimarãesMarcio Augusto e Vitória Marques.